COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 28, 2013

FORD DIVULGA ENDEREÇO NO FACEBOOK PARA VENDA DO NOVO ECOSPORT

A Ford divulga o endereço para venda do Novo EcoSport no Facebook, dentro da promoção especial que conta com uma quantidade limitada da versão 1.6 SE manual, completa e com rodas de liga leve. O cupom para a aquisição do veículo por R$59.690 está disponível no www.facebook.com/FordEcoSport , em posts dentro da página.

            A promoção é uma forma inovadora de venda do produto, que oferece essa configuração exclusivamente pelo Facebook. Este endereço  - www.facebook.com/FordEcoSport - é o da página oficial do utilitário esportivo na mídia social. O catálogo vem com direção elétrica, vidros, travas e espelhos elétricos, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC, faróis de neblina, rack de teto, faróis com LEDs, freios ABS e airbag duplo, além de rodas de liga leve de 15 polegadas.

            Além de contar com motor Sigma 1.6 Flex, de 115/110 cv e padrão A de economia do Inmetro, o Novo EcoSport é o primeiro veículo produzido no Brasil a receber a classificação 5 estrelas de segurança do Latin NCAP, que divulgou hoje seus resultados de crash-test.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: