COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 29, 2013

MULHERES JORNALISTAS ELEGEM O NEW FIESTA COMO "CARRO DO ANO"

  O Ford New Fiesta recebeu em Colônia, na Alemanha, o prêmio de "Carro do Ano Mundial das Mulheres", atribuído por um júri internacional de mulheres jornalistas.  Nesta eleição, que teve como finalistas o Audi Allroad, Ranger Rover e Porsche Boxter S, o compacto global da Ford venceu também o prêmio de "Carro Econômico do Ano".

O júri do prêmio é formado por jornalistas mulheres de várias publicações automotivas no mundo. Elas avaliam os veículos com base nos fatores de segurança, custo-benefício, aparência, espaço para bagagem, atratividade para as crianças, facilidade de dirigir, cores, charme e sustentabilidade. 

O New Fiesta conquistou o júri internacional de especialistas. "As mulheres desempenham um papel importante, mas muitas vezes esquecido na compra de um carro. A aparência e sensação de alta qualidade, a notável economia de combustível e o desempenho surpreendente do New Fiesta são apenas algumas das características que atendem as necessidades de motoristas do sexo feminino", disse Sandy Myhre, presidente do Carro do Ano Mundial das Mulheres.
Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...