COMPRE AGORA

domingo, novembro 10, 2013

Peugeot lança game “308 THP Grand Slam”


Marca dá início a uma emocionante competição online, que acontece por meio do Facebook e poderá ser disputada até o dia 4 de dezembro.

O jogo faz alusão à campanha publicitária de lançamento do Peugeot 308 THP, protagonizada por Gustavo Kuerten, o maior tenista brasileiro de todos os tempos. Nesta nova ação da Peugeot, entretanto, quem vai para a quadra a bordo do potente veículo é o próprio internauta.

A Peugeot do Brasil acaba de lançar uma ação que promete mexer com o espírito competitivo de apaixonados por automóvel e aficionados por desafios. Até o dia 04/12/2013 estará no ar o 308 THP Grand Slam, um game que tem a finalidade de ressaltar as qualidades do Peugeot 308 THP entre os fãs da Marca no Facebook, promover o engajamento dos internautas neste canal e, ainda, conquistar novos seguidores.


O game consiste numa disputa entre o Peugeot 308 THP – comandado pelo internauta – e um canhão de bolas de tênis, a exemplo do filme publicitário estrelado por Guga à ocasião do lançamento do modelo.

O objetivo é justamente rebater as bolinhas e, dessa forma, conquistar pontos no decorrer do tempo limite de cada fase. São três fases, identificadas pela cor da quadra e velocidade das bolinhas disparadas, e o internauta conta com três “vidas” no total para garantir o maior número de pontos possível. A disputa termina quando o jogador deixa de rebater três bolas.

Algumas “sacadas” podem melhorar a performance do jogador: investir em “cavalos de pau”, por exemplo, faz com que a bolinha seja devolvida para o lado oposto da quadra com muito mais força, resultando na conquista de mais pontos. Essas jogadas mais intensas podem garantir também que o canhão de bolas seja atingido – caso ele seja destruído antes do tempo acabar, o participante avança para a próxima fase. Tais ações podem ser operadas em cada uma das três fases e fazem toda a diferença para o jogador ocupar uma posição de destaque no ranking.

PREMIAÇÃO PARA OS 30 MELHORES DO RANKING GERAL

Ao final do período da ação, os 30 melhores colocados no ranking da disputa serão premiados pela Peugeot do Brasil da seguinte maneira:

1º lugar: troféu com bola de tênis autografada pelo tenista Gustavo Kuerten + kit La Boutique Peugeot, com mochila cyber laptop, jaqueta em neoprene texturizado na cor azul e carteira de couro na cor preta + três caixas de som USB Peugeot;
2º lugar: troféu com bola de tênis autografada pelo tenista Gustavo Kuerten + duas caixas de som USB Peugeot;
3º lugar: troféu com bola de tênis autografada pelo tenista Gustavo Kuerten + uma caixa de som USB Peugeot;
4º a 30º lugares: troféu com bola de tênis autografada pelo tenista Gustavo Kuerten.

308 THP GRAND SLAM PROMOVE DISPUTA ENTRE FÃS DA MARCA NO FACEBOOK

Para participar, basta acessar a fan page oficial da Marca no Facebook (www.facebook.com/peugeotbrasil) e curti-la, o que permitirá  o acesso ao aplicativo do jogo. Após preenchimento de um breve cadastro, o participante terá liberdade para jogar quantas vezes quiser durante o período de vigência da ação, podendo melhorar gradativamente sua pontuação no ranking, a fim de aumentar suas chances de ganhar o prêmio final.

O vencedor será anunciado na página da Marca na rede social, além do site http://www.peugeot.com.br/game308thp e, ainda, por meio de e-mail aos vencedores, no prazo de até dez dias úteis a partir da data de apuração dos resultados. O aplicativo foi desenvolvido pela agência MPP Interativa.
Fonte:
MAISA SALMI Peugeot do Brasil

http://www.peugeot.com.br


Nenhum comentário: