COMPRE AGORA

sábado, novembro 01, 2014

A NOVA FORD F-150 E UMA ABÓBORA GIGANTE NO "HALLOWEEN" REPERCUTE NAS MÍDIAS SOCIAIS

  A Ford mostrou a escolha da nova F-150 para comemorar a tradicional festa de Halloween nos Estados Unidos, de uma forma divertida e com grande repercussão nas mídias sociais. A picape com maior capacidade de carga útil da categoria nos Estados Unidos transportou uma abóbora gigante de 540 kg no "Dia das Bruxas", comemorado ontem, 31 de outubro.

O Halloween é uma festa tipicamente americana, que começa a ganhar cada vez mais alcance no mundo. Registrado em fotos e vídeo (veja neste link), o trabalho do agricultor John Harnicaprodutor de abóboras gigantes no estado de Michigan que usou a nova picape para transportar um de seus mais belos exemplares, foi visto por milhares de pessoas nos EUA.

O vegetal mede 1,5 metro de largura e pesa nada menos de 540 kg - levados com muita folga pela F-150, que tem capacidade máxima de 1.500 kg. A abóbora foi plantada no começo de abril e colhida no meio de outubro.

"Cultivar abóboras gigantes requer sementes especiais, muito trabalho, conhecimento, sorte e ajuda da mãe natureza", diz John Harnica. Segundo ele, para movimentar essas espécies raras é preciso uma picape forte e confiável, por isso ele usa a Ford F-150. Transportar as abóboras gigantes também é uma das partes mais divertidas desse hobby, conta o agricultor. "As pessoas se aglomeram na estrada e tiram fotos, dão risadas e brincam. Elas ficam felizes e isso me faz sentir muito bem."

Fonte: Ford

Nenhum comentário: