COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 06, 2014

Capacete gigante de Senna estará no GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1

Uma réplica do capacete verde e amarelo de Ayrton Senna estará exposta no autódromo de Interlagos, durante o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014. O capacete de 2m35 de altura, doado ao Instituto Ayrton Senna por uma empresa parceira, marcará, durante o evento, os 20 anos do legado do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Para o GP Petrobras do Brasil de F1, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, estão esgotados os ingressos para as arquibancadas “B”, “F” e “D”.  Na área VIP de Interlagos, o Premium Paddock Club – Star Lounge também esgotou os ingressos e a organização abriu o Premium Paddock Club – VIP Lounge.

A partir de amanhã, ingressos para os demais setores do autódromo só poderão ser adquiridos nas bilheterias de Interlagos; sexta-feira e sábado, das 7:00 às 17:00, e no domingo, das 7:00 às 12:00. As compras pelo único site oficial – www.gpbrasil.com.br – encerram-se nesta quinta-feira, 6/11.

A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de sites ou pontos de venda não autorizados. Para informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores visite o site oficial: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram:@gpbrasilf1.

Fonte: Imprensa GP Brasil 

Nenhum comentário: