COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 07, 2014

FÓRMULA 1: GRID GIRLS ENSAIAM EM INTERLAGOS

O único ensaio aberto das line girls nesta semana, em Interlagos, mostrou que o público terá mais uma atração no autódromo, no domingo. Bonitas e elegantes, as line girls estarão no grid de largada vestidas de azul e branco, com o logo da Allianz Seguros, responsável pela ação.

O uniforme das garotas é uma releitura do macacão de piloto. O logo da Allianz aparece também no cinto (como nos cintos de segurança dos carros de Lewis Hamilton e Nico Rosberg que também contam com a marca da Allianz) e no lugar dos habituais sapatos de salto alto, as modelos calçam os tênis de salto alto, inspirados nas sapatilhas dos pilotos da Fórmula 1.

A agência escolhida para a operação das line girls também preparou capas azuis para o caso de chuva na hora da largada. Com qualquer tempo, as line girls estarão nas posições de largada do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, marcando a posição de cada um dos pilotos do grid.

Os ingressos para o GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1 – 2014 estão à venda através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br – e na bilheterias do autódromo de Interlagos, ao lado do portão 7 (avenida Senador Teotônio Vilela). As bilheterias funcionarão diariamente (inclusive domingos e feriados), das 9h às 17h. Nos dias 7/11 e 8/11, as bilheterias abrirão das 7h às 17h e no dia 9/11, das 7h às 12h. As compras poderão ser efetuadas em dinheiro, cartão de débito ou através dos cartões de crédito MasterCard e Visa, em até três vezes, ou cartão Ourocard (bandeiras MasterCard, Visa, Elo e Amex), em até cinco vezes.

Os ingressos para as arquibancadas “D” e “F” e para o setor Premium Paddock Club - Star Lounge, na área nobre de Interlagos, já estão esgotados. Para atender aos novos pedidos do Premium Paddock Club, a organização abriu um novo espaço na mesma área, o Premium Paddock Club-Vip Lounge, com os mesmos valores do Star Lounge.

A organização não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de sites ou pontos de venda não autorizados. Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores visite o site oficial: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram: @gpbrasilf1.


Fotos: Duda Bairros / GP Brasil de F1
Fonte: Imprensa GP Brasil

Nenhum comentário: