COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 11, 2014

Jeep® Renegade brilha no SEMA Show de Las Vegas


O Jeep® Renegade, brilhou no SEMA Show de Las Vegas, nos Estados Unidos, na semana passada. No evento de personalização automotiva mais importante no mundo, o SUV compacto teve dois exemplares preparados pela Mopar, a marca de peças, serviços e assistência da FCA - Fiat Chrysler Automobiles, para mostrar um pouco de sua capacidade de customização. E a Jeep ainda se destacou com o Wrangler, que conquistou pela quinta vez seguida o título de SUV 4x4 mais “quente” do evento.

O Jeep Renegade Riptide foi montado com inspiração no estilo de vida do surfe, e ostenta uma prancha no teto, presa pelos racks de teto da Mopar. Outra referência ao esporte é o símbolo da Jeep Performance Parts, ao qual foi incorporado o desenho de um surfista em ação. A pintura, num tom especial de azul, contrasta fortemente com as rodas pretas e outros detalhes escuros. Já o interior não só mescla o azul com o preto, como também recebeu toques de branco no volante, na moldura da alavanca do câmbio e nas portas. O clima de praia é reforçado ainda pelos tapetes de madeira.

O outro Renegade “moparizado” é o Frostbite, que teve como ponto de partida os esportes de neve. Não por acaso, o branco é a cor principal da carroceria. Um azul brilhante foi aplicado nas rodas, na grade e nos retrovisores. Por dentro, o branco também predomina, especialmente nos bancos e no painel, sendo completado com inserções de azul. No teto, os racks são para esquis e, por baixo do chassi, há protetores para encarar trilhas pesadas. Os adesivos – como os do capô – poderão entrar na linha de acessórios da Mopar.

Fonte: Chrysler

Nenhum comentário: