COMPRE AGORA

sexta-feira, novembro 07, 2014

Mercedes-Benz recebe o piloto Nico Rosberg no Salão do Automóvel de São Paulo


O piloto alemão, Nico Rosberg, esteve na última quinta-feira no estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel de São Paulo para conferir as novidades da marca para o mercado brasileiro. Rosberg, que está no Brasil para a penúltima etapa da temporada 2014 da Fórmula 1, foi recebido por Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz e, além de conhecer o estande, participou de um encontro para convidados no AMG Lounge.

“É uma honra poder correr aqui no Brasil, País com fãs tão apaixonados pelo esporte. Estou muito feliz com a torcida de todos e não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para conhecer o maior Salão do Automóvel da América Latina e as novidades da Mercedes-Benz”, disse o piloto.

O Salão do Automóvel de São Paulo acontece até o próximo domingo (09) e conta com sete grandes lançamentos da Mercedes-Benz para o mercado brasileiro, além da linha de automóveis e utilitários esportivos, as versões superesportivas da marca de performance AMG e os dinâmicos veículos urbanos da smart disponíveis no Brasil.

Fonte: Mercedes-Benz

Nenhum comentário: