COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 06, 2014

Mitsubishi apresenta o Lancer Evolution X com 340 CV


Feito especialmente para o Brasil, o modelo é assinado pelo renomado engenheiro inglêsJohn Easton, considerado um dos papas na preparação de motores na Europa. Ele foi diretor técnico da Mitsubishi Ralliart nos quatro títulos do Lancer Evolution no WRC, campeonato mundial de rali, além de ter ganho o título de construtores para a marca. Hoje é responsável pelo desenvolvimento de diversos modelos do Lancer para as competições. 

Além do motor ainda mais potente, o Lancer Evolution X 2015 está com um visual mais esportivo, com rodas na cor grafite e o contorno da grade dianteira na cor vermelha.

O Lancer Evolution X é um veículo completo. Reúne itens de conforto e praticidade, como os sensores de acendimento de faróis e chuva e ar-condicionado automático e sistema multimídia com navegador GPS, Bluetooh, CD e DVD.


O motor turbo de 340 cv e 37,3 kgf.m de torque está integrado à transmissão de dupla embreagem Twin Clutch SST, que faz as trocas de marcha de maneira extremamente rápida e sem trancos.

O Lancer Evolution X tem tração integral 4x4 e é equipado com diversos sistemas eletrônicos de controle, que atuam simultaneamente para evitar perda de tração em pisos escorregadios, corrigir a trajetória ou evitar o escorregamento lateral. Como o sistema de controle de tração (S-AWC), diferencial central ativo (ACD), controle de estabilidade(ASC), controle de aceleração lateral (AYC) e sistema ABS de quatro canais com EBD.

Fonte: Mitsubishi

Nenhum comentário: