

Em uma eleição que envolveu mais de 30 mil leitores da revista Auto Zeitung, uma das mais importantes do setor automotivo alemão, a Audi foi escolhida como a fabricante de veículos de melhor imagem entre os consumidores alemães. Para conquistar mais este importante prêmio, a montadora das quatro argolas venceu outras 47 marcas presentes na Alemanha.
Trata-se de um grande feito para a Audi, uma vez que esta é a quarta vez consecutiva que a empresa conquista o prêmio da revista Auto Zeitung. Este ano, a Audi recebeu 42.4 pontos, o que representou uma pontuação melhor do que suas duas principais concorrentes no mercado alemão de veículos premium, que somaram 39.6 pontos e 35.8 pontos, respectivamente.
A Audi foi escolhida como a melhor marca em sete dos 20 itens analisados pelos leitores: tecnologia avançada, veículos confiáveis, melhor acabamento, marcas que melhoraram a qualidade, carros mais bonitos, mais simpáticos e com a melhor propaganda. Em outras cinco perguntas a Audi ficou em segundo lugar: carros seguros, de maior valor de revenda, mais equipados, de melhor assistência técnica e de bons concessionários. A montadora alemã ainda ficou com a terceira colocação em outras duas categorias: marca que produz carros confortáveis e marca com mais sucesso no automobilismo.
Com 14 pódios em um total de 20 questões a Audi obteve uma performance superior a qualquer outra fabricante de carros, tornando-se seguramente a grande campeã da revista Auto Zeitung.
Comunicação Corporativa Audi Brasil
Charles Marzanasco Filho
LVBA Comunicação
Rodrigo Garutti
Fernando Thuler
Nenhum comentário:
Postar um comentário