COMPRE AGORA

sábado, setembro 29, 2007

* GT3 ANUNCIA HORÁRIOS E PROMOÇÕES PARA O PÚBLICO.

Venda de ingressos e ações nos pontos mais badalados da capital paranaense visam levar grande público ao autódromo

A programação do Brasil GT3 Championship no Autódromo Internacional de Curitiba começa oficialmente neste sábado (29), a partir das 9h45, com o primeiro dos quatro treinos livres de 30 minutos de duração. A tomada de tempos que definirá o grid para a primeira corrida será realizada das 15h25 às 15h45. O classificatório da segunda prova acontece às 15h55, também com duração de 20 minutos. Nas duas tomadas, apenas um piloto de cada dupla brigará pela pole.

No domingo (30), a programação começa com um warm up de 15 minutos, a partir das 8h30. A largada da primeira corrida será dada às 10h30, e a da segunda, às 14 horas. Cada prova terá a duração de uma hora. A categoria vai às ruas no fim de semana com promoções e ações de marketing a fim de alicerçar um maior relacionamento e interatividade do público.

Durante todo o final de semana, chamadas de rádio informarão sobre horários e pontos de venda de ingressos. Os baladeiros de plantão também encontrarão promoções do Brasil GT3 Championship no Yankee American Bar nesta sexta-feira, onde haverá exposição com o Lobini H1 Safety Car e sorteio de credenciais. No Crossroads Rock Bar haverá exibição dos compactos das corridas da categoria em telões dentro da casa e distribuição de um ingresso para cada cliente.

No autódromo, as arquibancadas terão serviço de alimentação, tendas com mesas e serviço de garçons; os canhotos de ingressos sorteados serão premiados com uma volta no Lobini (o ganhador deve ter idade mínima de 18 anos), além do sorteio de dez credenciais de paddock ou visitação aos boxes e 20 bonés da GT3.

Os sites locais Maverick Clube ( www.maverickclubedecuritiba.com.br), Motor Online ( www.motoronline.com.br) e Jornale (www.jornale.com.br ) farão sorteio de ingressos ou credenciais para a corrida.

Foto: Miguel Costa Júnior/GT3

Rodolpho Siqueira, Cleber Bernuci e Caio Moraes
Press Consultoria Ltda.

Nenhum comentário: