COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Eurobike leva os amantes de aventura ao Paraíso do Ecoturismo


Como forma de comemorar o sucesso das vendas de Land Rover em Ribeirão Preto, a concessionária mostra como esse modelo pode percorrer caminhos off-road


A Eurobike convida a todos os amantes de Land Rover para um encontro, dos dias 05 a 07 de março, para lá de especial. Isso porque a concessionária pretende reunir todas as pessoas que tiverem seu 4x4 para juntos irem até a Cidade de Delfinópolis (conhecida como o paraíso do Ecoturismo) participar das trilhas e test drive que ela preparou.


O encontro, que acontecerá no final da tarde de sexta, na frente da loja, pretende levar todos os participantes até a Serra da Canastra (a 180 Km de Ribeirão Preto). Lá todos participarão de um coffe break em uma pousada e se prepararão para as atrações do dia seguinte, que envolvem: visita a cachoeiras, passeios a cavalo, bote, trilha e test drive preparado especialmente para a ocasião, envolvendo cerca de 6 modelos diferentes de Land Rover.


A Eurobike, que entre outras marcas dispõe de todos os modelos da linha (Ranger Rouver Vogue e Sport, Discovery, Defender e Freelander) pretende com o encontro apresentar suas novidades e comemorar o sucesso de suas vendas no segmento. Para que se tenha uma idéia, dos dez modelos recebidos pela loja em janeiro todos foram vendidos em menos de um mês.


Como a concessionária conta com um grande estoque de peças e acessórios, além dos serviços prestados por um staff treinado na fábrica, nada mais justo do que inovar os encontros com os seus clientes, geralmente realizados todas as manhãs de sábado durante um coffe break oferecido por ela, levando-os a explorar caminhos diferentes em seus possantes.


Quem quiser participar ainda está em tempo, basta ter qualquer modelo de Land Rover e entrar em contato com a Eurobike, pelo tel. 16 3913-1100 ou ir até a loja, que fica na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1656 (Jd Botânico). As despesas com hospedagem e refeição ficarão em torno de R$ 280 para os clientes e amigos da Eurobike.




MAIS SOBRE


Grupo Eurobike


Há dez anos no mercado, o Grupo Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche, Toyota e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Marca presença também em Porto Alegre.




Local do encontro:


Eurobike


Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1656


Jardim Botânico -Ribeirão Preto






VISAR PLANEJAMENTO

Nenhum comentário: