COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

V Salão do Carro e Acessórios abre espaço para a realização de negócios entre as empresas do setor

O Salão do Carro e Acessórios inova mais uma vez e disponibiliza, nesta quinta edição do evento, acesso livre às empresas do setor para a realização de encontros business to business (negócios entre empresas).

“Esta é mais um ferramenta que oferecemos aos expositores para que estes possam receber clientes e fornecedores de forma exclusiva, ao mesmo tempo que fortalecem o relacionamento com outras empresas de interesse ao seu negócio”, explica Alberto Pellegrini, diretor da Megacycle.

Para participar gratuitamente dos encontros de negócios, que ocorrerão durante todo o Salão, as empresas devem se credenciar, de 25 de fevereiro a 12 de abril, no site www.salaodeacessorios.com.br, na seção Credenciamento. As inscrições para os dias de negócios poderão ser feitas para até 10 profissionais por empresa.

O Salão do Carro e Acessórios acontecerá de 17 a 21 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista. Cerca de 100 expositores, entre montadoras, fabricantes de autopeças, distribuidores, prestadores de serviço, representantes e fornecedores ligados ao setor, irão apresentar ao público as novidades e tendências do universo automobilístico.

Printer Press Comunicação Integrada
Fernando Planca
Adriana Almeida

Nenhum comentário: