COMPRE AGORA

sábado, fevereiro 20, 2010

GTBR4:Equipe ATW Racing Team de casa nova em 2010




Cristiano Federico: “O novo carro responde muito bem aos comandos”


A equipe ATW Racing Team, que até 2009 disputava a Copa Vicar (Antiga Stock Car Light), está de casa nova na temporada 2010. O time dos pilotos Cristiano Federico e Leonardo Medrado disputará a temporada 2010 na GTBR4, nova categoria que a partir deste ano integra o GT Brasil, composta por super carros como Ferrari, Lamborghini e Maserati e é no comando de um Maserati, que Federico e Medrado disputarão a competição.


Os dias 19 e 20 de fevereiro foram de intensa atividade para o time sediado em São Paulo. Para se acostumarem com o novo carro Cristiano e Leonardo realizaram treinos de pista no Autódromo de Interlagos (SP), onde puderam testar a máquina em diversas situações, inclusive uma simulação de corrida, feita durante a última sessão de treinos do sábado (20).


“Ainda é cedo para tirarmos qualquer conclusão, mas a primeira impressão foi muito boa. O carro responde muito bem aos comandos, o que nos deixa otimistas para a temporada. Durante os treinos e a simulação de corrida o carro se comportou muito bem, só falta darmos os toques finais para iniciarmos a temporada com tudo”, afirmou Cristiano Federico.


 A temporada 2010 tem início marcado para o dia 21 de março no tradicional Autódromo de Interlagos (SP).


Confira o calendário da categoria:


 21/03 – Interlagos (SP)


02/05 – Curitiba (PR)


30/05 – Interlagos (SP)


18/07 – Jacarepaguá (RJ)


29/08 – Interlagos (SP)


26/09 – Velopark (RS)


24/10 – Curitiba (PR)


28/11 – Interlagos (SP)


 Foto: Fábio Oliveira


 Daniel Betting

Nenhum comentário: