COMPRE AGORA

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Salão do carro e acessórios :Scorro equipa Calhambeque do Rei



Tradicional marca de rodas esportivas compõe automóvel exclusivo para promoção da Nestlé

 Cinquenta calhambeques de uma série especial, produzidos artesanalmente e equipados com o exclusivo modelo de rodas, S 193, da Scorro, serão sorteados em uma promoção inédita da Nestlé.

Desenvolvido sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, o automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe e inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos.

Para desenvolver o modelo com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, foram selecionados os melhores parceiros para fazer um carro exclusivo por dentro e por fora. “Estamos satisfeitos em participar desta ação e equipar um automóvel que representa uma época”, comemora Paola Grilli, Diretora de Planejamento Estratégico da Scorro.

O automóvel estará exposto na 5ª Edição do Salão do Carro e do Acessório que acontece entre 17 e 21 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Sobre a Scorro

A Scorro, tradicional marca de rodas esportivas que fazem sucesso nas competições automobilísticas desde os anos 60, mantém um portfólio estrategicamente estruturado para atender as mais diversas expectativas dos consumidores.

A alta qualidade proporciona às rodas Scorro a capacidade de suportarem as mais severas condições de solo, absorvendo impactos e preservando os veículos. A empresa tem tradição no apoio ao automobilismo, sendo parceira de prestigiadas equipes de off-road no Brasil.

Suas rodas geralmente figuram entre os dez primeiros lugares em acirradas competições, o que comprova a resistência proveniente da mais alta tecnologia.

Acesse www.scorro.com.br


Printer Press

Nenhum comentário: