COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Famosos se encantam com produtos inusitados da AC Design

A AC Design é uma oficina de projetos especiais que nasceu em 2011 e se destaca pela estética e valorização do processo criativo, pensando sempre no sentido da concepção de cada objeto. Fundada pelo designer Adhemar Cabral, a AC Design vem encantando clientes e, principalmente, celebridades, ao realizar os sonhos mais incomuns por meio de produtos originais, sofisticados e belíssimos que diferenciam qualquer ambiente. Desde o início da AC Design, Adhemar já desenvolveu projetos para Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Otávio Mesquita, Felipe Massa, o cantor Latino, Paulo Sérgio (ex-jogador de futebol e tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira), Alexandre Barros (piloto de motociclismo), entre outros.

A AC Design vem se destacando entre os famosos não só pela criatividade e originalidade de seus produtos, mas também pela excelência em acabamentos impecáveis.

Adhemar Cabral também foi um dos destaques do Carnaval deste ano no Rio de Janeiro ao idealizar e produzir a réplica da McLaren de Ayrton Senna que roncou alto na Comissão de Frente da Unidos da Tijuca, escola que conquistou o troféu com enredo que homenageava os 20 anos da morte de Ayrton.

Para Galvão Bueno, Adhemar criou outra réplica da McLaren MP 4/8 guiada por Senna em 1993, quando venceu o GP Brasil de Fórmula 1, e presenteou o narrador da TV Globo como uma forma de homenagem por tê-lo emocionado, e a tantos brasileiros, que aos domingos de manhã vibravam com a narração de Galvão a cada grande vitória de Ayrton. A réplica foi levada pelo próprio Adhemar Cabral até a casa de Galvão no Paraná. “Conseguir presentear o Galvão foi um grande presente pra mim. Não haveria outra pessoa para presentearmos com a McLaren do Senna que fizemos com tanto carinho. Foi a forma que encontrei para agradecer por mim e por todos os brasileiros que, como eu, tantas vezes choramos de emoção com a voz de Galvão narrando ‘Aí vem Senna! Na ponta dos dedos! Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasillll!’. Valeu Galvão! Obrigado por ter proporcionado muitas manhãs, tardes e madrugadas de paixão e emoção”, diz Adhemar.

Reginaldo Leme, comentarista da TV Globo e parceiro de Galvão de longa data nas transmissões também foi presenteado, com uma Cadeira Egg estilizada nas cores preto e dourado, as cores da Lotus que Senna venceu sua primeira corrida na Fórmula 1. Outra cadeira Egg, com as cores do capacete de Ayrton, foi adquirida pelo apresentador de TV Otávio Mesquita, que também pediu para Adhemar enquadrar os macacões de Rubens Barrichello, Felipe Massa, Giancarlo Fisichella, Jacques Villeneuve e Emerson Fittipaldi.

Felipe Massa, o cantor Latino e o tetracampeão mundial de futebol com a Seleção Brasileira, Paulo Sérgio, se encantaram mesmo pelo simulador de videogame produzido pela AC Design, que reproduz quase que de maneira real uma prova de Fórmula 1. O piloto de motociclismo Alexandre Barros também é cliente da AC Design e encomendou uma Cadeira Egg nas cores de sua equipe BMW Motorrad Alex Barros Racing, que compete na categoria Moto 1000 GP Brasileira.

Informações: www.acdesign.com.br

Fonte: Dayan Chiodo - Ralcoh Comunicação

Nenhum comentário: