COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Rubens Barrichello recebe Capacete de Ouro 2014

O piloto conquistou o prêmio na categoria Stock Car, para fechar um ano de grandes conquistas com a equipe Medley Full Time
Nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro, o piloto Rubens Barrichello foi premiado com o Capacete de Ouro na categoria Stock Car. Barrichello venceu a temporada de 2014 da Stock Car, e também a  principal etapa da competição, a Corrida do Milhão. Quem também estava concorrendo pelo Capacete de Ouro eram Átila Abreu e Daniel Serra, que foram destaques na categoria este ano, sendo Abreu o vice-campeão e Serrinha o vencedor da ultima etapa, em Curitiba.

A maior premiação do automobilismo brasileiro destacou os principais pilotos brasileiros que correm no automobilismo nacional e internacional, da Fórmula 1 ao kart. Essa não foi a primeira vez que o Rubens Barrichello recebeu essa premiação. Em 1999, Barrichello recebeu seu primeiro Capacete de Ouro, onde concorria na categoria TOP. No total, esse é oitavo Capacete de Ouro do recordista de Grande Prêmios de F1:2000, 2001 2002, 2004, 2005, 2007, 2009 e2014, sendo que em 2007 foi homenageado como o “Piloto da Década”.
"É uma grande alegria concretizar esse ano incrível com a conquista do Capacete de Ouro. O mais legal da festa é ver a molecada do kart brilhando o olho quando recebem o troféu, e isso é muito significante. só tenho que agradecer a todos da minha equipe e meus patrocinadores, além da minha esposa que está aqui comigo. Fechamos um ano de ouro" , comentou o Campeão de 2014.
Fonte: MyTeam

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...