COMPRE AGORA

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Toyota premiará vencedor do Mega Desafio com Etios 0 km


A Rede Toyota de Cuiabá, Várzea Grande e a Rádio Mega FM promovem o 1º Mega Desafio Toyota Etios, que premiará o vencedor da competição com um modelo Etios X 1.3 flex 0 km. Cinco finalistas serão sorteados para ocuparem o carro, exposto no Shopping Pantanal, localizado no Jardim Aclimação, em Cuiabá. O último ocupante a sair do veículo será o vencedor e, como prêmio, levará o automóvel para casa.

Mais de duas mil pessoas da baixada cuiabana (Cuiabá, Várzea Grande e Distritos) fizeram a inscrição pelo site da campanha e se cadastraram para a realização de um test drive do modelo Etios nas concessionárias Toyota da região.

Em 19 de dezembro, quinze participantes que fizeram o test drive serão sorteados para disputarem uma vaga na grande final. No dia seguinte, os sorteados comparecerão ao local do evento a partir das 10h e, às 12h um novo sorteio será realizado para a definição dos cinco finalistas.

Toda a prova será transmitida em tempo real e integral, via streaming, através do hotsite da campanha www.megadesafiotoyotaetios.com.br.

Mesmo após o término da promoção, as concessionárias da região de Cuiabá permanecem à disposição dos interessados em realizar test drive com o modelo Etios. 

Fonte: Toyota do Brasil

Nenhum comentário: