COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 04, 2014

PEUGEOT será a montadora oficial do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul

 PEUGEOT 2008, novo crossover da marca, estará exposto na quadra central do torneio.

Pelo segundo ano consecutivo a PEUGEOT será a montadora oficial do Rio Open de tênis. Ao todo, a marca disponibilizará 25 veículos que farão o traslado de atletas e autoridades. O torneio, considerado o mais importante da América do sul, será realizado de 16 a 22 de fevereiro de 2015 no Jockey Club Brasileiro.

A marca aproveitará a oportunidade para apresentar ao público o novo crossover PEUGEOT 2008, que será produzido e comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2015. O carro ficará exposto da quadra central. 

O Rio Open é único torneio na América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. Primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil, também marcou a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. Faz parte de um seleto grupo de onze torneios denominados ATP 500 , sendo um dos 20 mais importantes do calendário da ATP. ​​Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo. A premiação do torneio é de U$1,5 milhões da ATP e U$ 250mil da WTA.

Rio Open
Local: Jockey Club Brasileiro – Sede da Lagoa (Rio de Janeiro / RJ)
Data: 16 a 22 de fevereiro de 2015

Fonte: Peugeot

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...