COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 16, 2014

SAE BRASIL divulga agenda 2015

São Paulo – A SAE BRASIL abre em março o calendário de eventos técnicos de 2015 com o 5º Simpósio de Dinâmica Veicular, em Sorocaba (SP). A programação destaca o 24º Congresso e Mostra Internacionais de Tecnologia da Mobilidade, de 22 a 24 de setembro, o Simpósio Gestão Estratégica da Manufatura e a Conferência Internacional de Tecnologia e Inovação na Indústria Automotiva, todos em São Paulo. 

Com o objetivo de fomentar o debate de temas relevantes do setor da mobilidade no País e tendências mundiais da indústria automotiva, a SAE BRASIL prevê, além desses eventos-âncora, a realização de cerca de outros 26 simpósios temáticos coordenados pelas 10 Seções Regionais da SAE BRASIL, localizadas em polos tecnológicos do País (São Paulo, São Carlos/ Piracicaba, São José dos Campos, Campinas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná/ Santa Catarina, Porto Alegre e Caxias do Sul). 

Em abril o destaque fica para o Simpósio da Indústria Naval, Óleo e Gás 2015, em Porto Alegre (RS). Para maio estão previstos o 15º Simpósio de Gestão Estratégica da Manufatura, em São Paulo (SP) e o 12° Colloquium Internacional de Freios & Mostra de Engenharia, em Caxias do Sul (RS).

Estão na programação de junho, em São Paulo (SP), o 6º Simpósio de Novos Materiais e Nanotecnologia e o Simpósio Car Body 2015, entre outros que discutirão temas como Mobilidade Urbana em Caxias do Sul (RS), Eletro Eletrônica Embarcada e Mostra de Engenharia, em Penedo (RJ) e Robótica, em Minas Gerais. Em julho será realizado em Porto Alegre (RS) o Simpósio de Máquinas para a Infraestrutura da Mobilidade. 

Agosto reserva debates no 13º Simpósio de Testes e Simulações, em São Paulo (SP) no 13º Simpósio de Powertrain, em Sorocaba (SP) no 12º Simpósio de Tecnologia de Motores Diesel, em Curitiba (PR) e no Simpósio de Inovação 2015, em Minas Gerais. 

Três eventos estão programados para setembro: o 7º Simpósio de Máquinas Agrícolas, em Porto Alegre (RS), o 7º Simpósio de Manufatura, em Caxias do Sul (RS) e o 7º Fórum SAE BRASIL Off Road, em Minas Gerais.

Em outubro destacará quatro encontros: o 6º Simpósio de Materiais, em Minas, o Simpósio de Manufatura Sustentável 2015, em São José dos Campos (SP), o Simpósio de Manufatura e Operações, em Resende (RJ e o 6º Simpósio SAE BRASIL de Excelência em Manufatura e Logística, em Porto Alegre (RS).

Novembro encerra o calendário do ano com o 12º Simpósio de Tendências, em Minas Gerais e o Simpósio de Veículos Elétricos e Híbridos 2015, em São Paulo (SP).

Para a grade preliminar com as datas dos eventos da SAE BRASIL em 2015 acesse http://www.saebrasil.org.br e clique eventos/ geral/ agenda 2015.


Fonte: Companhia de Imprensa

Nenhum comentário: