COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 16, 2014

Volkswagen Saveiro Cabine Dupla é eleita “Picape do Ano 2015” pela Autoesporte

A Volkswagen Saveiro Cabine Dupla foi eleita a “Picape do Ano 2015” na 48ª edição da premiação promovida pela revista Autopesporte, da editora Globo, que ocorreu nesta terça-feira 9, em São Paulo. O júri é formado por 23 especialistas, entre jornalistas e engenheiros da indústria automobilística.

Entre os atributos da nova Saveiro Cabine Dupla, os jurados destacaram a dirigibilidade semelhante à de um carro de passeio e as duas opções de motor (1.6 de até 104 cv e o novo 1.6 MSI de até 120 cv). Além disso, a premiação destaca que a Saveiro dispõe de itens de tecnologia diferenciados para o segmento de picapes compactas, como bloqueio eletrônico de diferencial e o HHC (hill-hold control).

A Volkswagen Saveiro é fabricada em São Bernardo do Campo (SP) e conta com sete configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potência de 104 cv e 120 cv (etanol). Picape compacta com mais recursos de segurança no mercado nacional, a Saveiro é oferecida nas versões Startline (cabine simples), Trendline (cabines simples, estendida ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabines estendida ou dupla).

A versão Cross está equipada com o novo motor 1.6l MSI, da família EA211, de até 120 cv. O restante da linha traz o motor 1.6 MSI, de até 104 cv. Combinado a ambos os motores está o câmbio manual de cinco marchas MQ200-5F.

Fonte: Volkswagen do Brasil

Nenhum comentário: