COMPRE AGORA

quarta-feira, dezembro 17, 2014

GP Brasil de Fórmula 1 - 2015: ingressos já à venda no site oficial



Ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 - 2015 já podem ser adquiridos no único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A corrida, penúltima etapa do Mundial, será disputada nos dias 13, 14 e 15 de novembro, no autódromo de Interlagos. Nesta primeira fase, a aquisição de ingressos para as arquibancadas poderá ser feita em até 10 vezes sem juros nos cartões MasterCard e Visa. Para as áreas VIP o parcelamento poderá ser em até oito vezes. O número de parcelas será reduzido gradualmente ao longo dos meses.

A organização do GP Brasil de Fórmula 1 reservou algumas novidades para o público para a corrida de 2015. A arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas: uma, que manterá o nome “G”, será localizada no final da Reta Oposta, com preferência para os grupos organizados; o outro segmento, denominado “Q”, ficará localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista do local mas não fazem parte das torcidas organizadas. O ingresso para ambas as áreas terá o mesmo valor.

Nas áreas VIP, o Interlagos Club estará de volta renovado, com visita aos boxes nos três dias do evento. O setor inclui ainda buffet de alimentação quente e open bar de sexta a domingo.

A Fórmula 1 promete novidades e muitas emoções em 2015. Para o torcedor brasileiro serão dois pilotos disputando o campeonato: Felipe Massa (em alta depois de três pódios) na Williams e o estreante Felipe Nasr, na Sauber.

Fora isso, veremos em Interlagos Fernando Alonso, correndo pela McLaren com os novos motores turbo da Honda, e Sebastian Vettel acelerando a Ferrari.  Com o fim da pontuação dobrada na última etapa, Interlagos terá grande chance de assistir, mais uma vez, à consagração de um novo campeão mundial.

Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores, visite agora o site oficialwww.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram: @gpbrasilf1.


Fonte: GP Brasil
Castilho de Andrade

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...