COMPRE AGORA

quinta-feira, janeiro 22, 2015

AEA - Associação Brasileira de Engenharia Automotiva divulga calendário de eventos e cursos para 2015


A  AEA - Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, com o objetivo de ampliar o conhecimento técnico e inovador para os profissionais, divulga o calendário oficial de eventos e de cursos promovidos pela entidade em 2015. No total, são sete eventos, incluindo seminários e simpósios e mais de 20 cursos voltados aos mais diversos temas da área automotiva.

No primeiro semestre, o Seminário de Propulsões Alternativas já está confirmado para o dia 29 de abril e o Simpósio de Eficiência Energética: Emissões e Combustíveis está previsto para 21 de maio. O IX Prêmio AEA de Meio Ambiente e o XVII Jantar de Meio Ambiente acontecem no dia 8 de junho. No dia 30 desse mesmo mês, a entidade promove o Seminário de Integração entre Modais.

Três eventos de extrema importância para a indústria automotiva estão agendados para o segundo semestre. São eles: XXIII Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva – SIMEA, com o tema "Tecnologia e Conectividade melhorando a Mobilidade”, nos dias 25 e 26 de agosto; Seminário de Segurança Veicular e Eletroeletrônica, em 30 de setembro, e VIII Simpósio Internacional de Lubrificantes, Aditivos e Fluidos, no dia 28 de outubro.

A programação completa dos eventos e cursos oferecidos pela AEA pode ser encontrada no site da entidade – www.aea.org.br

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada



Nenhum comentário: