COMPRE AGORA

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Golf e Golf GTI são eleitos “Carro do Ano 2015” da América do Norte

A Volkswagen of America anunciou no Salão de Detroit que os modelos 2015 do Golf e do Golf GTI foram os vencedores do concurso North American Car of the Year 2015 (Carro do Ano 2015 da América do Norte). O Golf e o Golf GTI foram escolhidos por estabelecer novas referências em seus segmentos, em quesitos como em inovação, design diferenciado e disponibilidade de itens de assistência ao motorista, assim como uma inigualável relação custo-benefício. Os carros superaram dois outros finalistas na reta final da 22ª edição anual do renomado concurso.

A família Golf 2015 é oferecida nos Estados Unidos em quatro versões: o esportivo Golf GTI, o Golf 1.8l TSI, o Golf TDI Clean Diesel e o e-Golf, totalmente elétrico, que roda sem emissão de gases. A sétima geração do Golf ultrapassou seus competidores na classe dos compactos com um novo conjunto de itens de assistência ao motorista e uma excelente economia de combustível, segundo a norma da EPA, Agência de Proteção do Meio Ambiente nos Estados Unidos.

Ainda em 2015, a família Golf receberá dois novos modelos nos EUA: o Golf R, com 300 cv e tração 4MOTION, e o Golf SportWagen, que poderá ser equipado com os motores TDI Clean Diesel e 1,8 litro TSI.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: