COMPRE AGORA

sábado, janeiro 24, 2015

FORD FAZ O PRIMEIRO EMBARQUE DO MUSTANG PARA A CHINA

A Ford embarcou o primeiro lote do Mustang para a China e outros mercados da Ásia, dando início oficial às vendas globais do modelo. Esta é a primeira vez nos 50 anos de história do Mustang que o carro será vendido fora da América do Norte. 

A chegada da linha à Europa está programada para o meio do ano. Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas, destacou que a Ford desde o início teve uma visão voltada para o mercado global. Em 2013, a marca exportou mais de 380 mil veículos Ford e Lincoln dos Estados Unidos.

Para exportação

Os Mustangs destinados à exportação passam por uma preparação para garantir o cumprimento das normas dos países de destino. No centro de homologação de cada porto, os veículos recebem retoques finais que complementam o trabalho específico de engenharia realizado na fábrica. Os veículos passam pelo processo de documentação aduaneira e de rastreamento para que a Ford possa garantir o seu acompanhamento e entrega. Alguns veículos recebem um revestimento adicional na parte inferior da carroceria, além de documentos escritos no idioma do país de destino.

A introdução de versões com volante do lado direito é uma das novidades da linha global, permitindo que o Mustang seja exportado para mais de 25 mercados mundiais, como Reino Unido, Austrália e África do Sul.

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: