COMPRE AGORA

sábado, janeiro 24, 2015

Volkswagen Amarok será o veículo oficial do Rali da Safra 2015


A Volkswagen será a patrocinadora do Rali da Safra 2015, considerado o principal evento do País relacionado às colheitas de soja e milho. A expedição de 2015 terá a picape média Amarok como carro oficial e ocorrerá de 29 de janeiro a 13 de junho, passando 41 cidades em 12 estados.

Oito equipes com pick-ups Amarok representarão as expedições que seguirão dois roteiros pelas principais safras do País, comprovando a capacidade operacional da Amarok, nas versões Highline e Trendline – ambas com a transmissão automática de oito marchas.

Sobre o Rali da Safra

O projeto ocorre desde 2004 e é um levantamento técnico privado que vai a campo para avaliar as condições das lavouras de soja e milho. A expedição é realizada entre janeiro e junho, durante a fase de desenvolvimento das lavouras e colheita. O roteiro é escolhido com o objetivo de percorrer os principais polos produtores de soja e milho do País.

Durante a viagem, avalia-se a expectativa dos produtores e agentes do setor quanto à safra, identificar e avaliar tendências em investimentos, endividamento, comercialização, custos de produção, operacionalização das lavouras, infraestrutura de transporte e armazenagem e meio ambiente.

Fonte: Volkswagen

Nenhum comentário: