COMPRE AGORA

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Kia Motors revela conceito Sportspace no Salão de Genebra


Kia Motors Europa vai apresentar um carro-conceito inovador, o Kia Sportspace, no 85º Salão Internacional do Automóvel em Genebra, no próximo dia 3 de março. O modelo foi concebido para longas distâncias, utilizando-se de suas características de alta velocidade e máximo conforto a seus ocupantes.
  
Desenhado pelo estúdio de design da Kia Frankfurt, sob a direção de Gregory Guillaume, Chief Designer Europa, o Sportspace apresenta uma forma de corpo único e cativante. O carro nasce de um compromisso de fornecer transporte elegante e emocionante para quatro pessoas, com muito espaçoso e funcionalidade, sem sacrificar o desempenho, a sustentabilidade e a economia.

Reconhecidamente um Kia devido a sua assinatura grade frontal com o "nariz de tigre ', proporções finamente julgados e superfícies simples, limpo, Sportspace tem uma forma ousada, dinâmica e com espírito estradeiro. Ao mesmo tempo, oferece um elevado nível de conforto interior e espaço substancial e prático de carga.

"Nós começamos a projetar um carro totalmente de nova geração de granturismo, para pessoas ativas que precisam de espaço razoável de carga no fim de semana, mas não querem comprometer movendo-se em grande estilo, conforto e com um elemento de esportividade ", explica Gregory Guillaume, Chief Designer Europa.

KIA MOTORS 
Textofinal 

Nenhum comentário: