COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

PEUGEOT “desconstrói” automóvel



Teve estreia nesta terça-feira (24) na TV aberta, o filme institucional “Desconstrução”, criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da PEUGEOT no Brasil. O novo conceito “PEUGEOT. Tudo Pensado” foi desenvolvido em resposta a estudos sobre a imagem da marca.

As peças da campanha mostram que o design de um PEUGEOT não serve somente à beleza, mas a todos os outros aspectos importantes num automóvel - desde proporcionar a melhor experiência de dirigir ao motorista, até o desempenho nas ruas. No total, há seis filmes para veiculação na TV, em versões de 30” e 15”, e novas peças para os pontos de venda da montadora. 

Nas cenas do primeiro filme, um apresentador desconstrói a aparência externa de um PEUGEOT 208 - faz pichações na lataria, ativa um bombardeio de tintas coloridas e aciona um dispositivo que derrama tinta preta no veículo -, enquanto convida o espectador a enxergar o automóvel além de sua aparência. O personagem aproveita esses momentos para detalhar diferentes atributos do modelo, alguns deles itens únicos da marca, como o iCockpit, a central multimídia e o teto panorâmico. Ao final entra a nova assinatura “PEUGEOT. Tudo Pensado”.


Site da marca permitirá que o internauta interaja e descubra o PEUGEOT 208

Para ampliar a comunicação da campanha, o internauta que entrar a partir de amanhã (24) à tarde no sitewww.peugeot.com.br/tudopesando poderá escolher como “descontruir” o carro (spray, tinta, pó e piche). Após essa etapa, ele continuará com a descoberta dos atributos do PEUGEOT 208 apresentados no filme, além de outros itens de segurança e conforto presentes no modelo.

Também será possível acessar uma retrospectiva da PEUGEOT e conhecer os mais variados produtos que representam tudo o que foi pensado pela marca ao longo dos anos. Já as concessionárias terão exposto um PEUGEOT 208 todo pintado, fazendo uma clara referência à campanha.

Fonte: Peugeot

Nenhum comentário: