COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

TROLLER LANÇA PROGRAMA DE TEST-DRIVE DO NOVO T4 COM CIRCUITO OFF-ROAD

A Troller iniciou um novo programa de test-drive off-road em diversas capitais do País, o Trilha Drive. O circuito permitirá aos clientes testar o Novo T4 em ambientes off-road e on-road e conhecer na prática todos os atributos da nova geração do utilitário. O teste será realizado em comboio, com o apoio de uma equipe especializada que dará dicas durante todo o trajeto sobre a utilização do 4x4 e outros recursos do veículo.

 "Decidimos criar este novo programa tanto para os clientes que já possuem um Troller como para aqueles que desejam conhecer a nova geração do T4. O objetivo é mostrar a performance do veículo em terrenos dentro e fora de estrada, onde ele se destaca, e criar uma oportunidade especial para a compra do veículo. Os clientes também podem aproveitar a experiência para utilizar os novos itens de conforto do carro, como ar-condicionado de dupla zona, teto solar duplo e som com MP3-player", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

O test-drive tem cerca de uma hora de duração. Os interessados em participar devem entrar em contato com o distribuidor Troller mais próximo e se informar sobre a data da ação na sua cidade.

Nova geração

A nova geração do Troller T4 foi totalmente reformulada, do chassi à carroceria. Para melhorar sua performance, recebeu um novo e potente motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto. Os ângulos de ataque e saída do novo Troller também foram melhorados, assim como os equipamentos. Na cabine, traz som com Bluetooth, vidros elétricos e teto solar duplo de vidro.
Fonte:
Imprensa Troller

Nenhum comentário: