COMPRE AGORA

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Renault estreia com Rubens Barrichello a bordo do Novo Fluence 2015 no Brasileiro de Marcas

O piloto vai disputar o Campeonato pela equipe Full Time Sports e terá como companheiro Eduardo Rocha

A abertura da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas, no dia 22 de Março, no Autódromo de Goiânia, vai marcar a volta da Renault às pistas do Brasil.

Serão oito etapas onde duas equipes, com dois carros cada, competirão com o Novo Fluence 2015, o sedã médio da Renault, e terão o desafio de defender as cores da marca à frente dos outros concorrentes que também disputam o Campeonato.

Uma das equipes é a Full Time Sports, com Rubens Barrichello e Eduardo Rocha nos cockpits dos modelos Fluence.

Barrichello, que voltou a competir no País em 2014, e então conquistou o título da Stock Car  pela própria equipe Full Time, revela que está motivado com a estreia e a volta da Renault às competições no Brasil. “É um grande prazer aceitar esse novo desafio junto com a Renault, que está voltando ao automobilismo nacional, e me sinto honrado em fazer parte desse momento. Vou correr em casa, com a Full Time Sports, e acredito que será um campeonato bem competitivo. Será um carro novo, um desafio novo, mas com a velha e sempre paixão pela velocidade. Será uma grande alegria conhecer mais uma categoria."   

Para o piloto Eduardo Rocha, que disputou o Campeonato de 2014 também pela equipe Full Time, demonstra confiança. "Será um prazer defender uma marca com tamanha tradição no automobilismo, ainda mais dividindo o box com o Rubinho. Também queria agradecer a equipe por mais este ano de parceria, onde espero colher bons frutos."

A Full Time Sports, atual equipe campeã da Stock Car é comandada por Maurício Ferreira, que fala sobre o que espera do novo carro. “Não vejo a hora de testar e trabalhar com o Fluence, pois é um carro bastante arrojado e esportivo. Vamos trabalhar e lutar pelo campeonato."

 *O calendário da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas será composta por oito etapas:

1ª etapa - 22/03 – Goiânia
2ª etapa - 26/04 – Brasília
3ª etapa - 31/05 – Curitiba
4ª etapa - 02/08 – Salvador ou Velopark
5ª etapa - 16/08 – Goiânia
6ª etapa - 13/09 – Brasília
7ª etapa - 18/10 – Curitiba
8ª etapa - 06/12 – Interlagos
*Calendário sujeito a alterações.

Fonte: Renault

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...