COMPRE AGORA

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

MUSTANG E LINCOLN MKC CONCORREM AO PRÊMIO DE CARRO MUNDIAL

O Ford Mustang é um dos finalistas ao prêmio de Carro Mundial do Ano 2015, enquanto o Lincoln MKC, marca que também pertence ao grupo, concorre como Carro Mundial de Luxo 2015. Este ano, o Mustang foi lançado pela primeira vez na Europa e na Ásia e o Lincoln MKC começou a ser vendido na China.

O júri formado por 75 jornalistas automotivos da Europa, Ásia e América do Norte selecionou na primeira lista dez concorrentes em cada categoria. A próxima etapa da premiação será no Salão de Genebra, no dia 3 de março, quando serão conhecidos os três finalistas. Os vencedores serão anunciados no Salão de Nova York, no dia 2 de abril.

Lançado pela primeira vez fora da América do Norte em seus 50 anos de história, o Mustang será vendido em 100 mercados mundiais, incluindo países que usam a direção do lado direito, comoReino Unido, Austrália e África do Sul. Além da famosa potência - com motor V8 de mais de 440 cv no modelo GT e o novo 2.3 EcoBoost de 314 cv - ele traz suspensão traseira independente e equipamentos que aprimoram a dirigibilidade e o conforto.

O utilitário compacto Lincoln MKC faz parte da estratégia de reinvenção e internacionalização da marca no segmento de luxo. Além de design e acabamento requintado, ele oferece equipamentos como estacionamento automático, abertura automática do porta-malas, modem embarcado para aplicativos e um serviço pós-venda premium, com atendimento diferenciado para os proprietários.
Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário: