COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 29, 2015

BMW e Mitsubishi participam do Festival do Consorciado Contemplado


Ação será realizada de 1º de maio a 15 de junho e já conta com 16 fabricantes

A BMW do Brasil e a Mitsubishi Motors (MMC Automotores) são os novos fabricantes confirmados no Festival do Consorciado Contemplado. A ação é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, que assinaram termo de entendimento para sua criação em 23 de abril, em São Paulo.

O objetivo desta ação conjunta é estimular o mercado de autoveículos ao oferecer oportunidades exclusivas para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir seu veículo. O Festival conta até o momento com 16 fabricantes confirmados: além da BMW e MMC, participarão também Audi, Ford, Ford Caminhões, DAF, FCA, CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Nissan, Scania, Toyota e Volkswagen.

A ação será realizada por 45 dias, de 1º de maio a 15 de junho, e o consorciado contemplado interessado em conhecer as condições especiais deve procurar a marca de sua preferência por meio dos canais de vendas ou diretamente nas concessionárias.

fonte: ANFAVEA

Nenhum comentário: