COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 02, 2015

Stock Car em Ribeirão terá "caça aos ovos de Páscoa"

Ação é fruto de uma parceria da categoria com a LBV (Legião da Boa Vontade) e com a equipe Vogel, onde correm os paulistas Diego Nunes e Denis Navarro


Depois do sucesso da primeira ação realizada durante o final de semana da Corrida de Duplas do Circuito Schin Stock Car em Goiânia (GO) há duas semanas, a categoria terá novamente a visita das crianças atendidas pela LBV (Legião da Boa Vontade). Na abertura da temporada, cerca de 20 crianças atendidas pela instituição - que tem representação na Organização das Nações Unidas (ONU) - visitaram o Autódromo Ayrton Senna e conheceram equipes e pilotos da categoria.

A interação dos pilotos com as crianças foi um dos pontos altos da visita, e a ação será repetida em Ribeirão Preto, palco da segunda etapa do campeonato, no próximo domingo (5), prova que será realizada em formato de rodada dupla. E vai ter um quê de desafio: elas participarão de uma caçada aos ovos de chocolate.

"Como a prova acontece no domingo de Páscoa, a ação tem tudo a ver. Fizemos uma parceria com o piloto Diego Nunes e vários ovos de chocolate serão escondidos dentro dos boxes da equipe Vogel Motorsports para que as crianças façam esta busca. Vai ser um momento de muita alegria para todos no paddock, com toda certeza", destaca Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções Esportivas, organizadora do Circuito Schin Stock Car.

Diego Nunes, dono de uma vitória na Stock Car, é patrocinado pela distribuidora Chocolândia, uma das maiores do país, e pela marca Harald - e será nos boxes de sua equipe que os ovos de páscoa estarão escondidos para a busca pelas crianças.

Há 65 anos a LBV trabalha em prol de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em todo o país. Os resultados da primeira ação da parceria foram visíveis nos sorrisos das crianças que visitaram o autódromo. "Quando elas retornaram à LBV e encontraram seus pais e responsáveis, no sábado, contavam a experiência vivida com tanta alegria que nos encheu de emoção. No domingo todas acompanharam a corrida e torciam para aqueles pilotos que elas viram de perto", relatou o gerente de Relacionamento Institucional da LBV, Egeziel Carlos.

O Circuito Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio máster é da Schin. Patrocínio Petrobras e Pirelli. Copatrocínio Cielo. Apoio Pioneer. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos nas dependências do autódromo. O evento é destinado a maiores de cinco anos, acompanhados de responsáveis legais (parentes de primeiro grau). Na entrada, será obrigatória a apresentação de documento original (RG, CNH ou certidão de nascimento), independentemente da idade.

Fonte:
Dep. de Comunicação Vicar

Nenhum comentário: