COMPRE AGORA

quarta-feira, abril 22, 2015

JAC MOTORS LANÇA O SUV S2

  • Modelo será comercializado em outubro na China e vai estrear no segundo semestre de 2016 no mercado brasileiro

  • Chamado de S2 na China, o novo JAC será rebatizado como “T3” no Brasil. Será equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv

Lançar um SUV de porte compacto no mercado nacional que ofereça as medidas mais generosas da categoria foi o ponto de partida para o desenvolvimento do S2, que será chamado de T3 no mercado brasileiro. Quando foi idealizado, o modelo tinha como compromisso acomodar confortavelmente cinco ocupantes, o que, como se sabe, é uma tarefa difícil para veículos de porte compacto. Com uma carroceria de 4,14 metros de comprimento por 1,75 m de largura, e entre-eixos de 2,49 m, o T3 cumprirá essa missão. 

Idealizado inicialmente para atender ao mercado brasileiro, onde será fabricado futuramente, o T3 virá equipado com motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv (etanol) e receberá as opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático tipo CVT. Sua estreia no mercado chinês vai ocorrer no segundo semestre deste ano, cerca de um ano antes do início das vendas no Brasil, prevista para agosto de 2016.

O T3 exibe a frente com formato em trapézio, que aponta a tendência de design dos futuros modelos da JAC. Com linha de cintura alta, ele “esconde” a maçaneta das portas traseiras na coluna C, criando um interessante efeito estético de “cupê”. Por dentro, além de um painel completamente novo, o modelo incorpora um conjunto multimídia com mirror link em tela de 7 polegadas.

fonte:
JAC Motors Brasil

Nenhum comentário: