COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 09, 2015

Troféu da Copa Bridgestone Libertadores estará exposto em São Paulo

Bridgestone, principal patrocinadora da Copa Bridgestone Libertadores, levará para São Paulo (SP) o cobiçado troféu da competição. A ação acontecerá na loja CarClub Firestone, localizada na Rua Barão de Jundiaí, 440, bairro da Lapa, entre os dias 09 e 11 de abril. Os visitantes que forem até o local poderão tirar fotografias em um local ambientado com painéis da Copa Bridgestone Libertadores.

O Tour do troféu da Copa Bridgestone Libertadores é mais uma das muitas atividades que a empresa está elaborando com foco na competição. A companhia realiza também ações promocionais em shoppings e atividades com seus clientes durante os jogos da Libertadores.  Além delas, a Bridgestone acaba de inaugurar no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, a exposição “Libertadores – paixão que nos une”. A mostra apresenta, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que participam do torneio.  A exposição ficará no Museu do Futebol até o dia 14 de junho.

Completando as ações ligadas ao patrocínio da competição, a empresa lançou a segunda edição do livro “Libertadores - paixão que nos une”. Escrito pelo jornalista Nicholas Vital, o livro mostra de uma forma bem abrangente, a história do campeonato, os grandes craques, infográficos, depoimentos marcantes de jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas que revelam os bastidores, mitos e curiosidades desconhecidas da Copa Bridgestone Libertadores. O livro, que terá toda a sua arrecadação doada a Fundação Cafu, está à venda nas livrarias Cultura, Saraiva, Nobel, Livraria da Vila e Travessa RJ, além da venda online pelo site www.paixaoquenosune.com.br

Serviço:

CarClub Firestone Lapa
Data: 09/04/2015 – 11/04/2015
Horário: 09 e 10 das 14h às 18h / dia 11 (sábado) das 09h00 às 15h00
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 440 – Lapa - São Paulo.

Fonte: Grupo Máquina PR - Bridgestone do Brasil

Nenhum comentário: