COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 30, 2015

Show Car Duster Oroch é atração da Renault na Agrishow 2015

Uma das grandes estrelas do Salão de São Paulo de 2014, o show car Duster Oroch é o destaque do estande da Renault na 22ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) - uma das mais importantes feiras da América Latina que está na sua 22ª edição e será realizada entre os dias 27 de Abril e 1° de Maio, em Ribeirão Preto - SP.

Concebido pelo Renault Design América Latina (RDAL), em São Paulo, o Duster Oroch é uma interpretação da marca de uma picape derivada de um SUV (Sport Utility Vehicle) que une conceitos como design moderno e amplo espaço para cinco pessoas, sem abrir mão da robustez características dos veículos off-road.

Pista off-road aberta ao público

Com um estande de 3.250 m², a Renault também estará presente com a exposição de modelos da linha Master (Minibus, Furgão e Chassi Cabine), Kangoo, Novo Duster 2016, Logan e Sandero. Outra atração é uma pista off-road montada no evento para mostrar as qualidades do Novo Renault Duster 4x4. Qualquer visitante pode fazer o test-drive como motorista ou passageiro, bastando fazer um cadastro no local.

Sobre o Show Car Duster Oroch

O show car é apresentado na cor branca acetinada com detalhes em laranja pela carroceria. O resultado é um visual moderno e aventureiro, livremente inspirado na prática de esportes radicais. A dianteira valoriza a identidade visual da marca e na traseira os amplos para-lamas transmitem robustez e força.

O ótimo espaço interno, a maior altura do solo, as grandes rodas (255/60 R18) e os protetores laterais são outros destaques. O painel de instrumentos é equipado com uma tela multimídia que permite ver, em tempo real, imagens capturadas por duas câmeras instaladas na traseira do veículo. As câmeras são controladas por um comando rotativo no console central.

As cores e os materiais são inspirados em equipamentos usados na prática de esportes aquáticos. Detalhes coloridos, como laranja fluorescente, iluminam o ambiente na tonalidade carbono escuro. O aspecto de algumas peças – o painel de instrumentos, os painéis das portas e dos assentos – lembra o neoprene dos trajes de surfe.

SERVIÇO:

Renault na 22ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 27 de abril a 01° de maio de 2015
Local: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP
Horário: das 8h às 18h

Fonte: Renault

Nenhum comentário: