COMPRE AGORA

quinta-feira, abril 23, 2015

FORD LANÇA VEÍCULOS PARA A CHINA NO SALÃO DE XANGAI

A Ford apresenta sete novos veículos no Salão de Xangai 2015, aberto hoje para o público: Focus, Edge, Taurus e Explorer, além dos esportivos Ford GT, Focus RS e Focus ST, da grife Ford Performance. Os lançamentos fazem parte do plano da marca de introduzir 15 novos modelos na China em 2015, conhecido como "15x15", para acelerar o seu crescimento no maior mercado de carros do mundo.

Depois de comemorar a venda de 1 milhão de veículos na China em 2014, a Ford vai dobrar a sua capacidade de produção no país asiático, para 1,4 milhão de veículos por ano. O Focus é um dos modelos que têm contribuído para esse sucesso no hipercompetitivo mercado chinês. Foi o carro mais vendido na China nos últimos três anos e atingiu mais um marco importante neste fim de semana, de 2 milhões de unidades vendidas. O novo Focus exibido em Xangai traz design externo e interno mais sofisticado, além de tecnologias avançadas e uma dirigibilidade ainda melhor.
Na linha de utilitários esportivos, um dos segmentos de maior crescimento no mercado chinês, a Ford mostra os novos Edge e Explorer. Com três fileiras de bancos e o recurso Auto Start-Stop para economizar combustível, o Edge será produzido na recém-inaugurada fábrica de Hangzhou. Ambos combinam design robusto, interior elegante, tecnologias inteligentes de assistência ao motorista e novas opções de motores mais potentes e econômicos. O sedã grande Ford Taurus é outro estreante na Ásia que será produzido na fábrica de Hangzhou.
 Exibida pela primeira vez na Ásia-Pacífico, a linha Ford Performance é representada pelo Ford GT, Focus RS e Focus ST, como vitrine de inovação e tecnologias voltadas para o alto desempenho.

"Performance e corridas são centrais para a Ford como empresa, desde que Henry Ford venceu a Corrida Sweepstakes há 114 anos", disse John Lawler, presidente da Ford China. "Essa linha espetacular de alto desempenho demonstra que continuamos apaixonados pela inovação e performance, com veículos que fazem o coração das pessoas disparar."

Fonte:
Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...