COMPRE AGORA

terça-feira, novembro 06, 2012

Audi R8 GT Spyder no Salão do Automóvel 2012


A 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel terminou, e a Audi teve muitos motivos para comemorar a sua participação no evento. A maior atração da marca dos quatro anéis, este ano, ficou do lado de fora do Salão e foi um sucesso: o público teve a oportunidade de testar, gratuitamente, o R8 GT Spyder - o modelo mais caro da marca no país, além de outros três carros: TTS, RS5 e R8 Spyder, nas ruas ao redor do Anhembi.

Cerca de 1.100 visitantes tiveram a oportunidade de dirigir os superesportivos da Audi. Alguns famosos também aproveitaram a chance para acelerar as máquinas que custam de R$ 221 mil a R$ 1,2 milhão. Entre eles: Thaíde, apresentador do programa “A Liga”; Val Marchiori e o personagem Mendigo; Neymar (atacante do Santos), Marcos Assunção (capitão do Palmeiras), João Felipe (volante do São Paulo), Cortez (lateral-esquerdo do São Paulo) e Cássio Ramos (goleiro do Corinthians).

Nos doze dias de evento, os quatro veículos percorreram 5.767 quilômetros, em 277 horas – o que significa 432 km a mais do que percorreu o Audi R18 E-tron, vencedor da última tradicional corrida 24 Horas de Le Mans (5.335 km). Foram 1109 pessoas que andaram pelo percurso de 5,2 km pelas ruas e avenidas em volta do Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Do lado de dentro do Salão, mais de 500 mil pessoas passaram pelo estande da Audi para conhecer as novidades da marca no Brasil e os modelos recém-apresentados no Salão de Paris. Foram 19 veículos em exposição. Entre os mais admirados pelo público estão o Audi A3 Sportback; o Audi A3 Sport; os esportivos da família S (Audi S6, S7 e S8); os superesportivos Audi R8 GT Spyder e Audi R8 Special Edition; os compactos recém-apresentados Audi A1 Sportback e Audi A1 quattro; além do Audi TT RS, do A8 longo e da família S5

Crédito das fotos: Eduardo Léporo

Fonte: Audi


Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...