COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 07, 2012

Tony Kanaan é apresentado na Bassani Racing


 Piloto correrá as duas últimas provas da Stock Car


Nesta terça feira, 6 de novembro, o piloto Tony Kanaan, que conta com o apoio do Grupo Petrópolis, fabricante da Cerveja Itaipava, foi apresentado oficialmente para a disputa das duas últimas provas da Copa Caixa Stock Car pela equipe Bassani Racing, sendo a primeira em Brasília, dia 11 de novembro, e também para a Corrida do Milhão, dia 9 de dezembro, no autódromo de Interlagos.

O evento que apresentou Tony Kanaan aconteceu na sede do Grupo Petrópolis, que fica em Boituva, no interior do estado de São Paulo. Contou com a presença dos principais veículos de imprensa, e teve início com um Beer Tour pela cervejaria, onde todos puderam conhecer o processo de fabricação da cerveja.

Em seguida, uma coletiva de apresentação, com a presença do próprio piloto, além de Douglas Costa, Diretor de Marketing do Grupo Petrópolis, e também de Luciano Burti, piloto da Stock Car que também é apoiado pelo grupo.

"Nossa parceria com o Tony Kanaan já existe de longa data, e ele nos gera uma visibilidade muito grande em todo o Brasil. Quando soubemos da possibilidade dele participar de duas provas da Stock Car, não tivemos dúvida em apoia-lo, tanto pelo Tony, quanto pela estratégia do grupo", afirmou Douglas Costa. "O automobilismo tem um grande peso na nosso marketing, já que é uma das nossas plataformas de construção de marca. Obtemos um sucesso muito grande e pretendemos dar continuidade no futuro", concluiu o Diretor de Marketing do Grupo Petrópolis.

Após receber as boas vindas de todos, foi a vez de Tony Kanaan falar das suas expectativas para a participação na Stock Car. "A ideia surgiu do nada, o Rubens Barrichello e o Luciano Burti comentaram da possibilidade e o Douglas Costa comprou. Eu conheço o pessoal da Bassani Racing desde minha infância, isso contribuiu para pintar esta oportunidade", explicou o piloto.

"Eu só tenho a agradecer ao Grupo Petrópolis, que sempre me apoiou, principalmente nos momentos de maior dificuldade. Estou muito contente, não sei o que esperar, mas tenho certeza que vai ser uma ótima experiência. A ideia, a princípio, era correr só a corrida do milhão, mas surgiu a possibilidade de ir a Brasília, que também servirá como um treino para a prova em Interlagos", finalizou Tony.

Kanaan estreia já nesta quinta-feira (8) co circuito de Brasília durante o treino extra para convidados. Serão três horas de treinos no oval do Distrito Federal. A prova acontece no domingo (11), às 9h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Fonte: MP Team

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...