COMPRE AGORA

sábado, novembro 10, 2012

FORD APRESENTA O NOVO VISUAL DE SEUS CARROS DE COMPETIÇÃO

A Ford tem uma longa tradição nas corridas de automobilismo, desde o modelo 999 de 1901 aos GT40 campeões de Le Mans nos anos 1960 e diversos carros da marca que hoje competem em várias categorias no mundo. Para destacar essa importância, a Ford Racing adotou uma nova identificação global para os seus carros de competição, com faixas azuis e pretas.

            A nova assinatura foi apresentada no Fusion 2013 que vai correr na NASCAR, a categoria mais importante dos Estados Unidos, que será aberta em 2013 com a prova Daytona 500. Em uma ação para unificar a presença global da Ford nas corridas, o novo visual será aplicado em vários veículos, incluindo os modelos Fusion e Mustang da NASCAR, o Mustang Funny na NHRA, o Focus ST-R na Grand-Am, o Fiesta no Rally America, a picape F-150 no BITD off-road, o Focus CTCC e o Falcon na Supercar V8 na Austrália.

            Protótipos e conceitos como o Mustang Cobra Jet exibem pintura em branco com faixas largas em preto e azul percorrendo toda a extensão do veículo. Os carros em desenvolvimento trazem a base em preto fosco, em vez do branco, também com faixas pretas e azuis.

            Todos esses veículos são equipados com a premiada família de motores EcoBoost, nas versões de três, quatro e seis cilindros. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...