COMPRE AGORA

quinta-feira, novembro 15, 2012

Brasileiro de Marcas: Toyota RZ busca mais duas vitórias em Londrina


Equipe com o maior número de primeiros lugares na temporada 2012 espera contar com o "fator casa" para sair da pista paranaense com Zonta e Marques em condições de título

Equipe com o maior número de vitórias na Copa Petrobras de Marcas em 2012, a Toyota RZ vai a Londrina em busca de mais dois triunfos e se estabelecer como o melhor time do campeonato. Até o presente momento, Thiago Marques subiu ao topo do pódio três vezes, enquanto Ricardo Zonta obteve êxito em duas oportunidades, uma delas na última rodada, realizada em Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Neste fim de semana, a equipe 100% paranaense corre bem próximo de sua sede, em Londrina, e aposta no apoio da torcida local para dar continuidade aos bons resultados. "Estamos em uma grande fase no Marcas e queremos não só a vitória, mas somar o máximo de pontos possíveis para chegarmos na decisão, em Curitiba, em boas posições para brigar pela taça", comenta Zonta, que já representou a montadora japonesa na F-1 e é o principal garoto-propaganda do Corolla XRS, sendo uma das atrações da marca no Salão do Automóvel.

Thiago Marques, por sua vez, quer deixar para trás a etapa de Tarumã, onde acabou enfrentando problemas nas duas corridas e somando poucos pontos. "Nós vamos buscar o máximo do nosso desempenho para sair daqui em uma posição favorável. Como a rodada final vale o dobro dos pontos, o campeonato está aberto, mas ganhará aquele que for mais constante nos pontos, o que é bem difícil em uma categoria tão disputada. Mas estamos na briga e empolgados em fazer mais duas grandes apresentações, isso o que importa", completa.

Marques é o sexto no campeonato, com 111 pontos, duas posições à frente de Zonta, com 95. O atual líder do campeonato é Ricardo Maurício, com 166. As duas provas da Copa Petrobras de Marcas estão previstas para as 10h45 e 13h20 (horários brasileiros de verão). A RedeTV! exibe um compacto da primeira prova e a bateria complementar ao vivo a partir das 13 horas.

Fonte: MS2

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...