COMPRE AGORA

quarta-feira, novembro 28, 2012

FORD APRESENTA O NOVO FIESTA E O FIESTA ST NO SALÃO DE LOS ANGELES

O novo Fiesta é a grande atração da Ford no Salão de Los Angeles, que abre para o público nesta sexta-feira. O modelo, já apresentado no Salão de Paris em setembro, no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro e no Salão de Guangzhou, na China, na semana passada, estreia nos Estados Unidos com a proposta de redefinir o segmento de compactos. 


A lista de equipamentos do modelo inclui sistema SYNC com comandos de voz e tela de 6,5 polegadas, tela configuráveis MyFord Touch e chave configurável MyKey.

      
Ford Fiesta ST

      A estratégia da Ford de avançar no segmento de carros compactos na América do Norte inclui também a apresentação do Fiesta ST em Los Angeles. Equipado com uma versão especial do motor EcoBoost 1.6, de 200 cv, ele não é como os modelos da concorrência que trazem apenas uma aparência esportiva: tem realmente um desempenho excepcional.

      Disponível na América do Norte exclusivamente na versão hatch de cinco portas, com transmissão manual de seis velocidades, o esportivo é projetado para oferecer um consumo na faixa de 14,5 km/l. Tem também suspensão tunada, freios redimensionados, direção com resposta mais direta e carroceria rebaixada em 15 milímetros. 

      O Fiesta ST exibe também grade e spoilers dianteiros exclusivos, com prolongadores, saída dupla de escape e aerofólio na traseira e rodas de 17 polegadas. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...