COMPRE AGORA

terça-feira, dezembro 04, 2012

IVECO ENTREGA AO CORINTHIANS ESTÁTUA QUE CELEBRA CONQUISTA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA


Obra de arte com o título "Camisa de Peso" ficará exposta no Centro de Treinamento do clube

A Iveco entregou nesta segunda-feira, 3 de dezembro, a estátua batizada de “Camisa de Peso” ao Sport Clube Corinthians Paulista, como forma de eternizar o apoio que conferiu ao time durante a semifinal e final da Copa Libertadores da América. O evento foi realizado no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo e contou com a presença do presidente e do vice-presidente do clube, Mario Gobbi e Luis Paulo Rosenberg, respectivamente, além  do técnico Tite.
A estátua confeccionada em concreto, com 4 toneladas e 2,80 m de altura, ficará exposta no Centro de Treinamento do clube, no Parque Ecológico do Tietê, e foi entregue às vésperas do embarque do time para o Japão, que segue para disputar a final do Mundial de Clubes com os times campeões de cada continente. 
“A ‘Camisa de Peso’ é uma estátua que foi construída em parceria com os mais de 100 mil fãs da Iveco no Facebook, que demonstraram apoio irrestrito à estratégia vitoriosa entre Iveco e Corinthians durante as finais da Copa Libertadores", enfatizou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Iveco. “O título do campeonato de futebol mais importante das Américas foi a maior conquista da história do clube desde a sua fundação e a Iveco tem orgulho de ter sido a principal parceira do ‘Timão’ neste momento”, finalizou.
Durante a parceria com o Corinthians, a montadora realizou também uma série de ações para potencializar ainda mais a estratégia, que culminaram em uma repercussão recorde nas redes sociais. Além de iniciativas como a construção virtual da “Camisa de Peso”, que aumentaram em mais de 4.400% o número de fãs da fabricante de caminhões no Facebook (atualmente a página oficial da empresa conta com mais de 130.000 fãs), foram realizados três concursos culturais no blog da Iveco, o que aumentou significativamente o número de acessos à página.
Fonte:
www.mmeditorial.com.br

Nenhum comentário: