COMPRE AGORA

segunda-feira, dezembro 24, 2012

VÍDEO DA FORD INSPIRADO NA SÉRIE GYMKHANA FAZ SUCESSO NAS MÍDIAS SOCIAIS




A Ford criou uma animação parodiando um dos vídeos de maior sucesso da internet em 2012, a série Gymkhana, com o piloto Ken Block realizando acrobacias no volante do New Fiesta. Na nova produção, um New Fiesta de brinquedo faz derrapagens radicais na neve, contornando renas, o trenó de Papai Noel, guerreiros de Lego, monstros e encara até uma perseguição policial. 

            A série Gymkhana já teve cinco vídeos produzidos, que somam o recorde de mais de 140 milhões de visualizações. É um dos virais mais vistos do mundo, mostrando a habilidade do piloto em saltos e manobras impressionantes, que testam os limites do compacto global da Ford.

            A animação faz referências a vários trechos dos vídeos reais da série, que já usaram como cenário um antigo aeroporto, o Universal Studios e as ladeiras da cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Há várias especulações sobre qual seria o local ideal para a gravação do sexto vídeo Gymkhana. Entre as locações sugeridas pelos fãs, figuram desde a Antártica, Austrália e Canadá até Chernobyl, na Rússia.

            O sucesso da produção se apóia na excepcional dirigibilidade do New Fiesta, carro que traz no seu comportamento dinâmico o chamado DNA Ford. Essa característica está presente na estabilidade do chassi, no acerto da suspensão, da direção e dos freios e no desempenho do motor, que na versão especial usada pelo piloto tem a potência do seu motor EcoBoost 2.0 turbo elevada para 608 cv e acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 2 segundos.

Fonte:

Imprensa Ford

Nenhum comentário:

VÍDEOS

Loading...