COMPRE AGORA

quinta-feira, dezembro 06, 2012

STOCK CAR: Cacá Bueno "brinca" de pit stop antes da decisão do título


Tetracampeão participou de disputa de troca de pneus com público em São Paulo

O tetracampeão brasileiro de Stock Car Cacá Bueno aproveitou uma ação com o público nesta quarta-feira (5) para fugir do clima de decisão que cerca a última etapa da Copa Caixa Stock Car, a ser realizada no próximo domingo. A prova também definirá o título da categoria em 2012. Muito descontraído - e não perdendo oportunidades para mexer com o público - Bueno participou de uma disputa de pit stops promovida pela SKY, patrocinadora da equipe Red Bull Racing, defendida pelo piloto carioca. "Isso aqui é bem legal, é gostoso poder descontrair assim antes de uma corrida como a de domingo", disse ele.

"Perto do público" - A promoção durou uma hora e teve início às 12h30, em frente ao Centro Empresarial Nações Unidas, na Marginal Pinheiros, onde fica a sede da SKY em São Paulo. "É legal trazer o automobilismo para perto das pessoas, muita gente que está aqui não vai ao autódromo, então é bacana dividir esse momento com eles", comentou Cacá. "Tirei tantas fotos aqui com o pessoal, então deu para perceber que eles acompanham a Stock e também senti que são torcedores. Isso dá muita motivação para o fim de semana, esse carinho da torcida é fenomenal e incentiva ainda mais o piloto a se dedicar no trabalho. Afinal, se estou competindo hoje é por causa deles, do público. E dos patrocinadores, claro".

Sete pilotos têm condições de conquistar o título 2012 da Stock: Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Max Wilson, Átila Abreu, Nonô Figueiredo e Valdeno Brito. A última etapa da Stock será ainda mais tensa pelo fato de valer o prêmio de um milhão de Reais para o vencedor. A corrida será transmitida ao vivo pela TV Globo, a partir das 9h30 da manhã de domingo.

Fonte:
XYZ Live Press

Nenhum comentário: