COMPRE AGORA

quarta-feira, maio 28, 2014

Este é o BMW 640i Gran Coupé

O BMW Group Brasil anuncia a chegada do novo BMW 640i Gran Coupé, à rede de concessionárias da marca em todo o país

Na versão 2015, o BMW 640i Gran Coupé apresenta uma nova gama de equipamentos de série que evidenciam a vocação do modelo para a esportividade. As rodas de liga leve de 19” agora têm um desenho diferenciado, no modelo Star Spoke, que destacam as pinças de freio. As molduras das janelas agora seguem o padrão “Shadow line”, em tom escuro.

O sedã conta agora com os sistemas soft closing, para fechamento suave das portas, e comfort seats, sistema elétrico dos bancos que pode memorizar a posição mais confortável para o motorista e voltar ao ajuste escolhido ao toque de um botão. Os faróis contêm tecnologia LED, que, além de deixarem o visual mais moderno, iluminam de forma ainda mais precisa e eficiente.

Por baixo do capô, o BMW 640i Gran Coupé traz o propulsor de seis cilindros em linha (3.0l) TwinPower Turbo da BMW. Com 320 hp de potência, a unidade concentra todos os pacotes tecnológicos característicos dos motores BMW, como sistema de abertura variável das válvulas (Valvetronic) e injeção direta de combustível. Com este conjunto, o sedã é capaz de chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade em 5.4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h.

O torque de 450 Nm está disponível desde os 1.300 rpm, transmitido às rodas traseiras pelo câmbio Sport de oito velocidades, que combina uma relação de engrenagens curtas e longas para proporcionar uma excelente arrancada e velocidade final com eficiência no uso do combustível. 

Disponível em variadas opções de cores, o BMW 640i Gran Coupé chega ao Brasil por R$ 369.950,00.

Fonte:BMW Brasil/ Máquina PR

Nenhum comentário: