COMPRE AGORA

terça-feira, maio 06, 2014

MINI leva mais um de seus modelos ao Aeroporto de Congonhas

Modelo MINI Cooper S Paceman Top permanecerá em exposição durante todo o mês de maio na sala de embarque do terminal paulistano.


MINI Cooper S Paceman Top

Durante todo o mês de maio, quem passar pelo Aeroporto de Congonhas poderá conferir de perto toda a tecnologia, sofisticação e esportividade do modelo MINI Cooper S Paceman Top, que permanecerá exposto em um estande da marca na sala de embarque. Lá o público também poderá conhecer a ampla gama de produtos e as condições financeiras imperdíveis oferecidas pela MINI Brasil.

“Esta exposição é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos do nosso público consumidor e dar aos fãs da MINI e possíveis interessados a chance de explorar os diferenciais de qualidade e tecnologia dos nossos produtos”, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Com o charme e ousadia típicos da marca britânica, o Paceman é o primeiro SAC (Sport Actvity Coupé) da MINI e o primeiro do segmento de compactos premium do mercado. Ele acomoda até quatro passageiros, em assentos individuais, e possui amplo porta-malas, com capacidade para 330 litros de bagagem, aumentando para 1.080 litros quando os bancos traseiros são reclinados. Com a motorização Cooper S, de 1.6l turbo Twin-scroll Turbo, o compacto passa da imobilidade aos 100 km/h em 7,8 segundos e atinge 212 km/h. São 184cv de potência e 240Nm de torque, aproveitados com toda a esportividade e experiência „Go-Kart Feeling“ que só um MINI pode proporcionar.

O preço sugerido para o modelo, que será exposto na cor azul e cujo interior é cinza, é de R$ 141.950,00. O MINI Cooper S Paceman Top conta ainda com benefícios comerciais, como taxas a partir de 0% ao mês em qualquer concessionária MINI.

Serviço
Exposição MINI Cooper S Paceman Top
Período: 1º a 31 de maio.
Local: Aeroporto de Congonhas (Avenida Washington Luís, s/nº - São Paulo/SP).

Fonte:BMW Group Brasil 
Máquina PR

Nenhum comentário: