COMPRE AGORA

quarta-feira, maio 28, 2014

Novo Volvo XC90 oficialmente lançado hoje



Um dos mais aguardados lançamentos automóveis nos últimos anos – o novo XC90 da Volvo – tem início hoje. A Volvo Cars concebeu um programa de lançamento que irá revelar o veículo de dentro para fora, o que significa que começará por divulgar os seus inúmeros novos atributos interiores, culminando na revelação completa do exterior em agosto.


Em jeito de antecipação do que está para chegar, a Volvo Cars proporciona hoje uma primeira espreitadela ao interior do automóvel.

O novo interior é o mais luxuoso alguma vez concebido para um Volvo, tendo como inspiração o país de origem da Volvo, a Suécia, globalmente conhecida por conjugar a mais recente tecnologia com um design depurado, bonito e trabalhado a partir dos melhores materiais.

O interior do novo XC90 combina materiais como o couro macio e a madeira com pormenores artesanais que incluem uma alavanca da caixa de velocidades em cristal da Orrefors, o famoso fabricante de cristal sueco, e comandos de lapidado a diamante para o botão do Start/Stop e a regulação de volume.

Fonte:Volvo Car Group


Nenhum comentário: