COMPRE AGORA

quarta-feira, maio 14, 2014

PEUGEOT 208 Active Pack ganha opção de câmbio automático no modelo 2015


Com o lançamento da nova versão Active Pack com câmbio automático, o PEUGEOT 208 passa a ser disponibilizado em seis opções: Active, Active Pack e Allure, todas com motor de 1.5l (93 CV de potência) e câmbio manual de cinco marchas; Griffe (câmbio manual), Active Pack e Griffe (ambas com câmbio automático), equipadas com motor 1.6l (1.587 cm³) e 122 CV de potência máxima (números obtidos com etanol).

Oferecida a R$ 51.990, essa nova versão se torna bastante atraente ao público que deseja unir a praticidade de um carro compacto com o conforto proporcionado pela transmissão automática. Ela permite ao motorista optar pelo modo automático ou pela troca de marchas sequencial, que pode ser feita na própria alavanca ou por meio de paddle shifters na coluna de direção. Em relação à versão automática já disponível na gama, a principal diferença é o teto: tradicional na Active Pack e panorâmico na Griffe.

O sistema de transmissão ajusta automaticamente a programação de troca de marchas à situação de condução, além de possuir dispositivos programados para adaptar o funcionamento da transmissão ao programa escolhido (como o esportivo, na tecla “S”) e às condições externas (relevo da estrada, aderência, carga do veículo, na tecla “Neve”). 

Fonte: Peugeot do Brasil

Nenhum comentário: