COMPRE AGORA

terça-feira, maio 13, 2014

Jeep® destaca paixão por basquete e futebol com música inédita de Michael Jackson

  
A canção "Love Never Felt So Good" é a trilha sonora da nova campanha de marketing da marca nos Estados Unidos, feita para divulgar as edições Altitude de toda a linha Jeep

·         Um dos filmes é dedicado ao público latino, mostrando o entusiasmo pelo futebol
·         No Brasil, o Jeep Compass tem o mesmo visual da série Altitude


A marca Jeep® deu início a uma campanha de verão nos Estados Unidos que combina uma música inédita de Michael Jackson e a paixão pelo futebol e pelo basquete para promover as edições Altitude de toda a linha de veículos da Jeep. As peças publicitárias, divulgadas tanto em meios de comunicação tradicionais como nas plataformas sociais Facebook,TwitterInstagram e YouTube, contam com a canção "Love Never Felt So Good" de Michael Jackson, recém-lançada pela gravadora Epic Records e que fará parte do álbum XSCAPE.

A campanha, que estreou no dia 8/5 durante as semifinais da NBA, tem quatro novos comerciais de TV de 30 segundos. Dois deles, "Call of Summer" e "Lovers of the Game", contam com a participação de Kyrie Irving, jogador da seleção de basquete dos EUA. Para o público latino, o filme "Summer Fans" vai falar alto ao coração, mostrando a paixão e o fanatismo pelo futebol.

Três comerciais podem ser vistos aqui:



A série Altitude traz aos modelos da Jeep um visual externo repleto de itens com acabamento preto, tais como rodas, grade, máscaras dos faróis, entre outros, o que confere uma aparência mais arrojada. No Brasil, o Jeep Compass exibe esse padrão de estilo no seu modelo 2014. Um dos destaques do vídeo é a nova geração do Jeep Cherokee, que chegará ao Brasil na metade do segundo semestre.

Fonte: Chrysler Perspectiva Comunicação

Nenhum comentário: